Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

AZTLÁN: Live session de “Amongst The Walls of Tenochtitlán” está disponível no Instagram TV, assista!

O live session dos baianos do AZTLÁN, para a faixa “Amongst The Walls of Tenochtitlán”, já pode ser encontrado em mais uma plataforma de streaming.

Devido à forte parceria da banda com a Sangue Frio Produções, o trabalho foi disponibilizado no canal do Instagram TV da produtora na última quinta-feira (23/06) e pode ser conferido na íntegra acessando o link a seguir: https://www.instagram.com/p/CfJn829sC6K/

Confira todos os vídeos já lançados pela assessoria aqui.

TikTok: https://www.tiktok.com/@sanguefrioproducoes/video/7105072103979863301
YouTube: https://youtu.be/OXpG8_SFRDU

Em paralelo, o AZTLÁN confirmou que já está em estúdio onde trabalha na gravação e produção do álbum sucessor de “Entrance To Mictlán”. Segundo informações, divulgadas pela banda, o trabalho está sem data de lançamento definida, porém tem previsão para ficar pronto para ir para a prensagem neste segundo semestre de 2022. Selos e distros interessados em apoiar no lançamento e distribuição deste material, bem como receber em primeira mão as faixas deste, entre em contato pelo e-mail aztlanalive@gmail.com ou diretamente com a Sangue Frio Produções pelo WhatsApp/Telegram no número (46) 98838-7204.

Encontre e ouça todos os atuais trabalhos da banda em sua plataforma de streaming mais utilizada e não se esqueça de seguir o artista para receber todas as atualizações: https://li.sten.to/EntranceToMictlan


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82