Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

HELLSKITCHEN: Assista ao ‘live session’ de “Keep Running” pelo Instagram TV

Os paulistas do HELLSKITCHEN acabam de divulgar seu recente ‘live session’ de “Keep Running” em mais uma plataforma de streaming de vídeo.

O vídeo, que havia sido lançado em janeiro de 2021 no canal da Sirius Music, já pode ser encontrado no Instagram TV após uma parceria da banda com a Sangue Frio Produções. ASSISTA AQUI ESTE ÓTIMO TRABALHO.

Assista pelo YouTube AQUI.

Em outras notícias, o HELLSKITCHEN já iniciou os trabalhos de divulgação ao vivo de seus materiais neste ano de 2022 e está em busca de produtores interessados em leva-los para seus eventos. Para mais informações, solicite escrevendo para hellskitchenbrasill@gmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204.

Encontre todas as músicas do quarteto em sua plataforma de streaming e download mais utilizada com apenas um clique, confira: http://li.sten.to/Hellskitchen


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

%d