Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

HÉIA: Assista ao lyric vídeo de “Precipice Between the Phenomenal and Noumenal” no canal da Sangue Frio Produções

Seguindo na saga de divulgação do novo single, intitulado “Precipice Between the Phenomenal and Noumenal”, os goianos da HÉIA disponibilizaram seu lyric vídeo em mais um espaço no YouTube.

Este novo trabalho colocou a banda ao lado de nomes como Malkuth, Vulcano, Khrophus, Bestial e outros, podendo ser encontrado diretamente no canal da Sangue Frio Produções. Assista abaixo:

Confira os vídeos destaques da Sangue Frio Produções diretamente pelo site: https://sanguefrioproducoes.com/videos

Ouça também “Precipice Between the Phenomenal and Noumenal” em TODAS as plataformas de streaming e download do mundo aqui: https://li.sten.to/PBTPAN


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

Em paralelo, a HÉIA está com sua agenda de shows aberta para esse ano de 2022, visando uma turnê nacional e internacional do seu vindouro álbum “Ordeal Of The Abyss”. Produtores interessados em mais informações, escrevam para heia666@hotmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicitem-nas.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55

%d