Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

CORPORATE DEATH: Banda anuncia camisetas oficiais de “Homines in Bestiales Formas” com combo, saiba mais!

Já estão disponíveis as camisetas oficiais do vindouro álbum do COPORATE DEATH, intitulado “Homines in Bestiales Formas”, previsto para o março de 2022.

Nos tamanhos M, G, GG e XG, e com estampas nas cores branca e amarelo, as camisas – que incluem babylook – já podem ser adquiridas por apenas R$ 55,00 (+frete) entrando em contato diretamente pelo Instagram em www.instagram.com/corporate.death. Confira os modelos: https://www.instagram.com/p/CaX8mn9JyYw/

A banda também confirmou que a partir de março estará disponível o combo CD + camiseta por apenas R$ 75,00 (+ frete). Encomende já o seu!

“Homines in Bestiales Formas” será lançado em uma forte união de quatro dos principais selos brasileiros, saiba quais são:

Rapture Records: https://rapturerecords.com.br/
Extreme Sound Records: https://extremesoundrecords.com.br/
Cianeto Discos: https://cianetodiscos.com.br/proximos-lancamentos/
Misanthropic Records: https://misanthropic.com.br/

Encontre o CORPORATE DEATH em TODAS as plataformas de streaming e download do mundo aqui: https://li.sten.to/CorporateDeath


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

Em paralelo, o grupo já está com sua agenda de shows aberta para este ano de 2022, com o objetivo divulgar ainda mais as novas faixas do trabalho supracitado. Produtores interessados em mais informações, basta solicitar pelo e-mail contato@corporatedeath.net ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/corporatedeath
https://www.instagram.com/corporate.death/
http://www.corporatedeath.net/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CORPORATEDEATH/92

%d