Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

DESDOMINUS: “Inexplicável Existência” é um dos destaques de 2021 pelo site Underground Extremo, confira!

Que o álbum “Inexplicável Existência”, dos paulistas do DESDOMINUS, está sendo extremamente bem recebido, disso ninguém mais tem dúvidas.

Foram inúmeras listas que incluíram este material entre os melhores lançamentos do ano que findou e agora chegou a hora do conhecido site Underground Extremo cita-lo em sua lista dos “Destaques de 2021 – Death Metal”, colocando a banda ao lado de nomes como Crypta, The Troops of Doom, Atropina e outros, confira: http://www.undergroundextremo.com/2022/01/destaques-de-2021-death-metal.html

Veja onde o álbum “Inexplicável Existência” já foi listado até o momento aqui: https://sanguefrioproducoes.com/n/3528

Encontre-o em TODAS as plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/InexplicavelExistencia


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

Em outras notícias, o DESDOMINUS confirmou que já encontra-se com sua agenda de shows aberta para este ano 2022. Produtores interessados em mais informações, basta solicita-las pelo e-mail desdominus@hotmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (19) 99168-9988.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/desdominus/
https://www.instagram.com/desdominusofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCV2Wrk7TvMHWCAlATfLwLdw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89

%d