Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

DESDOMINUS: Anunciada a participação especial de Fernanda Ferretti em novo álbum, confira!

Os paulistas do DESDOMINUS estão a todo vapor nos trabalhos de promoção do seu vindouro álbum, previsto para este segundo semestre, e já começam a anunciar suas primeiras novidades.

A primeira delas trata da participação especial de Fernanda Ferretti (Olam Ein Sof), que trouxe seus trabalhos de vocalização em duas faixas deste material, uma delas já divulgada no atual single “Belong To Yourself”. Confira um trecho das gravações postado pela banda em seu canal do YouTube:

Encontre a música supracitada, lançada no dia 05/08, em todas as plataformas digitais: http://li.sten.to/BelongToYourself


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

Ouça diretamente pelo YouTube:

Fernanda Ferretti é violonista, cantora e arte educadora com pós-graduação lato sensu em Educação Musical. Iniciou seus estudos de violão em 1985 com renomados violonistas e de técnica vocal em 1997, desde 2019 faz cursos de música medieval no Medieval Music Besalú da Espanha, onde teve aula de canto medieval com Jasmina Črnčič.

Em 2001 criou o duo musical multi cultural OLAM EIN SOF, junto com seu marido Marcelo Miranda (Arum, Canis Lupus, ex-Nervochaos, ex-Chemical Disaster), desenvolvendo música autoral e também pesquisa de música medieval, renascentista e folclórica.

Siga Fernanda Ferretti em suas redes sociais e conheça um pouco mais do seu trabalho:

Instagram: https://www.instagram.com/fernandabferretti/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC8XrmWk1Ax8KgCOUzf6F8qw

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/desdominus/
https://www.instagram.com/desdominusofficial/
https://www.youtube.com/channel/UCV2Wrk7TvMHWCAlATfLwLdw
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/DESDOMINUS/89

%d