Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

MØRK VISDOM

BIOGRAFIA:

A horda MØRK VISDOM iniciou sua trajetória sombria em 2011, um ano caótico, com a seguinte formação: Kerak Troyll (vocais), Kazoth Bey e Daemon Nefus (guitarras), Doom Hellhound (baixo), Fenrisulfrs (teclados) e Lord Agramon (bateria). Com essa formação, gravaram uma demo ensaio intitulada Natureza Obscura, marcando o começo de sua jornada pelo cenário underground.

Em 2012, Daemon Nefus deixou a horda para se dedicar integralmente à sua banda principal, Creptum. Logo após, MØRK VISDOM entrou em estúdio para gravar seu álbum de estreia, “Lucifer’s Triumph Dominium”, lançado pelo selo Ácido Records, do Peru. A produção do álbum ficou a cargo de Nelson Malus, conhecido por seu trabalho em bandas como Spiritual Hate e Esgaroth, entre outras. Com o lançamento desse trabalho, a horda se apresentou em diversas regiões do Brasil (Sul, Sudeste e Centro-Oeste), participando de festivais ao lado de grandes nomes como Marduk, Krisiun, Azaghal, Vulcano, Nargaroth, entre outros.

No entanto, após esses shows, a banda enfrentou problemas pessoais envolvendo o vocalista Kerak Troyll, o que resultou em um período de hiato.

Após 8 anos de pausa, MØRK VISDOM retornou em 2020 com uma nova formação e o lançamento de seu segundo álbum completo, “Obscure Symphonies – The Cursed Chant Of The Fallen Angels”. Kerak Troyll permaneceu como o único membro original, sendo acompanhado por E. Krieg (guitarras), HellChild (baixo), Avala’c (teclados) e Malus (bateria). Esse lançamento apresentou uma versão mais técnica e brutal da banda em comparação com o álbum anterior.

Posteriormente, E. Krieg e Malus deixaram a horda para se dedicarem a seus projetos pessoais. HellChild assumiu a guitarra, e a banda passou a contar com Abaddon (ex-Impacto Profano e Profane Art) na segunda guitarra, Diego Santiago (Ophiolatry) no baixo e Thamus SedecBlast, um renomado baterista da cena underground paulista, na bateria.

Com essa nova formação, MØRK VISDOM lançou seu mais recente álbum, Scourge In Flames The Lust – Raise In Sword Dethroned Holy Empire (2024), produzido integralmente por HellChild. O álbum é fortemente influenciado pelo black metal sinfônico dos anos 90, com referências claras a bandas como Dimmu Borgir, Emperor, Limbonic Art e Liars Of Golgotha.

FORMAÇÃO:

Kerak Troyll – Vocais
D. HellChild – Guitarra
Abaddon – Guitarra
Diego Santiago – Baixo
Avala’c – Teclados
Thamus SedecBlast – Bateria

LINKS RELACIONADOS:

Facebook | Instagram | YouTube| Plataformas de streaming | Contato |


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.PNG)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)

 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)

 
(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).


(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)