Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

CHRONON

BIOGRAFIA:

Chronon é um projeto de metal progressivo instrumental criado por dois amigos, Christhopher e David. Alguns detalhes da música incluem riffs pesados, tempos compostos, e originalidade na composição.

Um “Chronon” é um termo da física teórica que especifica uma determinada porção de tempo mínima, isto é, uma unidade de tempo simples e indivisível. Esta variável de tempo, considerando a combinação da mecânica quântica com a relatividade geral, é promissora como uma das teorias para explicar a da gravidade quântica.

Em 2019 começaram as jams, onde eram compostos riffs improvisados sob linhas de bateria regadas a bastante cerveja artesanal. Nos intervalos entre as jams sempre rolavam discos de bandas extremamente criativas e técnicas, passando por diversos estilos desde jazz a Death Metal, e gargalhadas em 21/16. Umas equações de Maxwell aqui, uns Richard Feynman lá, quando nos demos conta já havia muitas músicas. Então escolhemos as melhores, as batizamos com nossos termos de física favoritos, e imediatamente começamos a gravar.

Então vem o “Music Field Theory”: um metal progressivo completamente instrumental, repleto de ideias diferentes do comum, com riffs pegajosos e tempos tortos.

FORMAÇÃO:
David Lago – Todos os instrumentos
Christhopher Weinfurter – Todos os instrumentos

LINKS RELACIONADOS:

|Facebook|Instagram|Contato|

 Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
 Foto Promocional 1 Hi-Res (.JPG)
 Logo da Banda Hi-Res (.PNG)

 
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)

 
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)


(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).


(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)

%d