Sangue Frio Produções

Empresa de marketing, assessoria de imprensa e relações públicas

PSYCOPHOBIA: Banda anuncia parceria com a Sangue Frio Produções, confira!

Visando divulgar ainda mais seu novo álbum, “Reality of a Psychotic Underworld”, os gaúchos do PSYCOPHOBIA acabam de anunciar sua mais nova parceria. Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, divulgação em massa manutenção de agenda e muito mais.

Saiba mais acessando: https://sanguefrioproducoes.com/bandas/PSYCOPHOBIA/90

Encontre o PSYCOPHOBIA em TODAS as plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Psycophobia


Created with ListenTo – Free Smart URLs & Pre-Save Links

PSYCOPHOBIA foi formado em dezembro de 2012 na cidade de Novo Hamburgo/RS por Mephistopheles (bateria), Évora Morgana (guitarra) e Felipe Oliveira (vocal) com o propósito de fazer um som próprio calcado no Death Metal dos anos 90, tendo letras abordando temas psicóticos – refletindo o lado mais sombrio de nossas almas – o caos das guerras e a decadência da sociedade doentia que vivemos assombrados pela incerteza de um futuro desolado.

No início de 2013 entra Daniel Escuro no baixo e a banda faz diversos shows, participando de festivais tendo boa aceitação do público. Então em 2015 é lançado o primeiro CD, intitulado “Devlish Kiss of Death”, com 10 músicas próprias e com uma boa receptividade dentro do underground nacional.

A banda passou por várias mudanças na formação e em 2018 é convidada a participar da coletânea antifascista “Satan Smash Facism” e no ano seguinte é concluído então, seu o segundo álbum denominado “Reality of a Psychotic Underworld”.

FORMAÇÃO:

Felipe Oliveira – vocal
Évora Morgana – guitarra
Christhian Peixoto – baixo
Mephistopheles – bateria

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pages/Psycophobia/577016185672314
https://www.youtube.com/user/Spartvampire/videos
https://open.spotify.com/artist/6UBTD1PFX9zBQlUwaTocDs
https://www.deezer.com/br/artist/51839972
https://music.apple.com/br/artist/psycophobia/1526996369
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/PSYCOPHOBIA/90

%d