DIVULSOR

BIOGRAFIA:
O Divulsor surgiu na cidade de Curitiba/PR, em de 2016 quando Bruno Schmidt (voz, guitarra, baixo e programação da bateria) começou a gravar o primeiro EP, na época ainda sem título, sempre como uma ‘one-man-band’. A gravação, mixagem e masterização se estenderam até 2016, mas o material, então intitulado “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” só veio a ser lançado fisicamente em 2018 pela Sevared Records (EUA) e no formato digital pela Sangue Frio Records.
Nesse meio tempo, o Divulsor fez diversos shows pelo sul do Brasil, dividindo o palco com bandas como Khrophus, Horror Chamber, Mortuorial Eclipse (Argentina), Ethel Hunter, Vulcano, Distraught, Ragnarok (Noruega), Flesh Grinder, entre outras.
O primeiro trabalho do Divulsor, “Defiled Corridors of Ruptured Oblivion” contém 5 faixas e é uma prévia do debut álbum que será gravado ainda neste semestre, já que a banda entrará em estúdio em abril/maio.
Os shows de divulgação deste debut EP foram extremamente produtivos passando por diversos estados do Brasil, além de contar com apresentações internacionais, como na Argentina, no grande ‘Criminal Metal Camp 2018’, e o ‘The Ultimate Death Metal Terror’ que aconteceu em Londres na Inglaterra, onde o Divulsor dividiu palco com Body Harvest (Inglaterra), Death Commander (Escócia) e Carnation (Bélgica).
FORMAÇÃO:
Bruno Schmidt: Todos os instrumentos
Divulsor no Spotify:
Foto Promocional COM LOGO Lo-Res (.JPG)
(Material completo da banda especial para IMPRENSA, clique no link e solicite.)
(Material completo da banda especial para PRODUTORES, clique no link e solicite.)
(Material completo para PÚBLICO EM GERAL, contendo a discografia em ordem cronológica, seus reviews, entrevistas, matérias especiais, prints ou fotos de revistas. ARQUIVO LEVE em PDF).
(Material disponível no site da Sangue Frio Records. Clique e compre agora.)
Contatos para shows:
(46) 98838-7204 (WhatsApp)
contato@sanguefrioproducoes.com
divulsor@gmail.com