A banda santista VULCANO foi confirmada em mais um grande evento sul-americano. Trata-se do ‘Rocka Rolla Medallo Fest’, que acontecerá no dia 02/06/2019 em Medelín, Colômbia.

Com um cast de peso, o festival contará com outras 8 grandes atrações, sendo uma delas a americana Morbosidad, confira o cartaz completo:

“Pela 1ª vez na Colômbia! É uma honra para nós do VULCANO participar do ‘Rocka Rolla Medallo Fest’ em Medelín, neste evento comemorativo aos 30 anos de batalha da excelente banda Masacre, verdadeiros representantes do Death Metal colombiano! Também será muito bom reencontrar nossos amigos do Witchtrap, outra veterana banda Black/Thrash da Colômbia (com quase 27 anos de carreira), com quem já tocamos há alguns anos atrás quando estivemos em Lima, no Perú. Com certeza, também temos muito interesse em conferir o show do Morbosidad, grande representante do Black/Death norte-americano, com uma boa ‘bagagem’ nos 26 anos de estrada. Enfim, será um festival com o qual estamos numa enorme expectativa!” – Comenta o VULCANO.

Em outras notícias, o VULCANO anunciou recentemente a “European Tour 2019”, que está sendo organizada pela ‘Artery Global Agency – UK e acontecerá entre os dias 08 de novembro e 07 de dezembro passando por Alemanha, Polônia, República Tcheca, Áustria, Suíça, Holanda, Bélgica, França, Espanha, Portugal e Inglaterra para mais informações acesse o link a seguir: https://sanguefrioproducoes.com/n/1869

Contato para shows: contatovulcano@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/VULCANOMETAL
http://www.vulcanometal.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vulcano/20