Nos dias 04 e 05 de junho de 2022 acontecerá o ‘Cultura Em Peso Fest – Online’ que contará com os mineiros do VEUMOR como um dos destaques.

A banda dividirá espaço com nomes como Claustrofobia, Krisiun, Nervochaos, Moonspell, Rebaelliun, Ratos de Porão e muito mais em evento que contará com mais de 40 artistas nacionais e internacionais, confira o cartaz completo:

Clique AQUI e obtenha mais informações.

O festival acontecerá de forma totalmente online e será transmitido pelo canal do portal do Cultura Em Peso no YouTube, inscreva-se: https://www.youtube.com/culturaempesobr

Em paralelo, no último dia 22/04 o VEURMOR lançou seu mais novo single intitulado “O Dia Dos Mortos”, que figurou em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo, CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Produtores interessados em levar a banda para seu evento, basta solicitar mais informações pelo e-mail veumormetalrock@gmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/veumor777
https://www.instagram.com/veumorband/
https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
https://veumor1.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88