Iniciando o segundo semestre extremamente focados na divulgação do atual trabalho “Quando a Morte Cumpre seu Dever”, os mineiros do VEUMOR acabam de anunciar sua mais nova parceria.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, divulgação em massa manutenção de agenda e muito mais.

Saiba mais acessando: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88

Ouça o álbum supracitado aqui:

Encontre-os também nas principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique: https://li.sten.to/QAMCSD


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

O VEUMOR foi fundado em junho de 2015 na cidade de Belo Horizonte por Vox Lupus, guitarrista base/vocal e compositor, que no mesmo período se integrou a Christian Forachr, guitarrista solo e Dedezito Cavaliere baterista. Até por fim, encontrar com o baixista Marlon Martins assim formando um quarteto. Depois de alguns ensaios, em outubro do mesmo ano a banda iniciou a gravação de um álbum com 7 faixas, intitulado “Insula Morgue”, lançado em abril de 2017. Desse álbum, faixa-título “Insula Morgue” participou da coletânea Rodie Metal Vol. 10, e foram lançados um videoclipe da música “Autodestruição” e um lyric vídeo de “F.A.L.D.B” no YouTube.

A sonoridade do VEUMOR é uma relação entre o Rock and Roll e o Black Metal (Black and Roll) com influências diversificadas dos integrantes, que se inspiram em bandas de Rock n Roll, Hard Rock e Black\Heavy Metal, abordando temas como: Filosofia, Ocultismo e Metafísica.

Entre 2019 e 2020 a banda passou por algumas reformulações em sua formação e hoje conta com Vox Lupus (guitarra e vocal), Dedezito Cavaliere (bateria), Christhian Forachr (guitarra) e Rafa El Bass (baixo) que seguem nos trabalhos de divulgação do atual EP “Quando a Morte Cumpre seu Dever”, lançado em todas as principais plataformas de streaming em março de 2021.

FORMAÇÃO:

Vox Lupus – Guitarra/Vocal
Dedezito Cavaliere – Batera
Christhian Forachr – Guitarra Solo
Rafa El Bass – Baixo

Imprensa interessada em receber o álbum “Quando a Morte Cumpre seu Dever” para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/veumor777
https://www.instagram.com/veumorband/
https://www.youtube.com/channel/UC6PyLInuqFf1TZ8WMtddjzQ
https://veumor1.bandcamp.com/releases
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/VEUMOR/88