Um dos principais nomes do Doom Metal sul-americano, o THE CROSS, coloca novamente seu nome na história e divulga seu primeiro DVD oficial na íntegra no YouTube. Intitulado “Live – Endless Fall”, trata-se do show completo gravado no ‘Palco do Rock 2020’ (24/02), que conta com a competente produção da Against The Media.

Em quase uma hora de apresentação, o trabalho possui um setlist especial com clássicos como “The Fall” e “Flames of Deceit”, além das inéditas “Unnatural” e Unto The Deep” que estará no próximo álbum previsto ainda para 2020. Assista agora:

Imprensa especializada interessada em resenhar o DVD “Live – Endless Fall” envie-nos o link para divulgarmos em nossas – banda e assessoria de imprensa – redes sociais no e-mail contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções.

Em paralelo, o THE CROSS foi destaque recentemente na edição de número 172 do programa Rock Oculto, que foi ao ar no último dia 02/05/2020, onde o vocalista Eduardo Slayer falou sobre as influências musicais, métodos de composição, atuais e futuros projetos da banda e MUITO mais, confira:

Contato para shows:
E-mail: thecrossdoom@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecross.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/the-cross-doom-metal
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/69