Nos preparativos finais do novo videoclipe, para a faixa “Semita Solitudinis”, os baianos do THE CROSS acabam de divulgar o primeiro teaser oficial extraído deste trabalho.

O vídeo conta com a participação (nos vocais e na composição lírica) do maestro alemão Jochen Thurn (Sarlic Bliss) e será oficialmente lançado ainda neste próximo segundo semestre, assista:

“Semita Solitudinis” é um dos destaques do próximo EP, “Resquiest in Pace Frater Noster”, que integrará todas as principais plataformas de streaming do mundo neste ano de 2023 como uma forma de homenagem ao ex-baterista Louis (falecido em 2022). Para conferir este trabalho em primeira mão, siga o THE CROSS em seu serviço digital mais utilizado CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

CONTATO PARA SHOWS E TURNÊS:
E-mail: thecrossdoom@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Em outras notícias, O THE CROSS anunciou recentemente uma importante parceria com os músicos da banda norte-americana Grief Collector, Brad Miller (bateria) e Julian Küster (vocalista), para a regravação da música “Sweet Tragedy”, lançada originalmente no EP “Flames Through Priests” (2015). Confira o anuncio oficial AQUI.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

ASSESSORIA DE IMPRENSA: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/95
Contato: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom
https://www.instagram.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecrossdoom.bandcamp.com/
https://thecrossdoom.smallbio.com.br/
https://li.sten.to/thecross