Trabalhando pesado na divulgação do seu atual álbum, “Act II: Walls of the Forgotten”, que foi lançado em 2022, os baianos do THE CROSS já iniciam os planejamentos para 2023.

A banda confirmou que já está com sua agenda de shows aberta visando o ano seguinte e que os produtores interessados em mais informações já podem solicita-las pelo e-mail thecrossdoom@gmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204.

OBS. Agenda de dezembro/2022 segue com datas disponíveis.

Em outras notícias, o THE CROSS confirma que já se encontra em estúdio onde gravam seu próximo trabalho, intitulado “Resquiest in Pace Frater Noster”, que será lançado no início de 2023 pelo selo europeu Pitchblack Records. O EP será uma homenagem ao ex-baterista Louis (falecido repentinamente no dia 19/08/2022) e contará com uma participação especial europeia na faixa que intitula este material.

Encontre, salve e ouça agora “Act II: Walls Of The Forgotten” em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom
https://www.instagram.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecrossdoom.bandcamp.com/
https://thecrossdoom.smallbio.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/95