O atual álbum da lenda do Doom Metal sul-americano THE CROSS, intitulado “Act II: Walls Of The Forgotten”, definitivamente ganhou a imprensa especializada mundial.

Mesmo sem ter – AINDA – um lançamento nacional, o trabalho ingressou em diversas listas dos melhores de 2022 e não poderia ser diferente na tradicional votação popular da Roadie Crew, onde os baianos figuraram ao lado de nomes como Vulcano, Torturizer, Krisiun, Deep Memories e muito mais.

Vote agora, acesse o link a seguir, coloque seu nome e e-mail e pronto, só começar, mas não se esqueça, antes dos nacionais é necessário escolher os nomes internacionais e também terminar 100% para validá-la: https://roadiecrew.com/quiz/melhores-de-2022/

Outra importante votação para os ‘Melhores de 2022’ que inseriu “Act II: Walls Of The Forgotten”, foi divulgada pelo canal Metal com Batata. Para escolher este trabalho, basta clicar no link a seguir e selecionar “The Cross – Act II: Walls Of The Forgotten” (para validar seu voto é necessário escolher no mínimo 10 álbuns e 5 EP’s), confira: https://questionpro.com/t/ARzkHZwKr8

Em outras notícias, o THE CROSS confirma que já se encontra em estúdio onde gravam seu próximo trabalho, intitulado “Resquiest in Pace Frater Noster”, que será lançado no início de 2023 pelo selo europeu Pitchblack Records. O EP será uma homenagem ao ex-baterista Louis (falecido repentinamente no dia 19/08/2022) e contará com uma participação especial europeia na faixa que intitula este material.

Encontre, salve e ouça a discografia completa do THE CROSS em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: thecrossdoom@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom
https://www.instagram.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecrossdoom.bandcamp.com/
https://thecrossdoom.smallbio.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/95