O PANDEMMY já se encontra em estúdio onde está gravando o álbum que sucederá o “Rise Of A New Strike” de 2016. O novo trabalho tem previsão de ser lançado em dezembro deste ano, contando com 9 faixas e participações especiais – uma regional, uma nacional e uma internacional.

O vindouro material será mixado pelo produtor Júnior Supertramp, que produziu os últimos lançamentos da banda, enquanto sua capa ficará a cargo da Deafbird Design Lab, a mesma que produziu as capas do álbum “Rise Of A New Strike” e do single “This Land Will Never Disappear”.

O grupo pernambucano que se encontrava há alguns meses sem um baterista fixo, afirma que já encontrou um novo integrante para o posto e que em breve deve ser divulgado. Entretanto, quem irá gravar o terceiro registro de estúdio da banda, como músico contratado, é o paraibano Vitor "Vespa" Alves (FLAMENHELL, TERRIBLE FORCE). Em breve mais informações.

Enquanto este novo álbum não fica pronto, ouça agora o split com a banda italiana Abscendent, intitulado “Obliteration”, lançado em julho deste ano:

Encontre também nas principais plataformas digitais:

Spotify: https://open.spotify.com/album/4VURhEoeuXfiQCUnjjzgXp
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/102659562
Napster: https://us.napster.com/artist/various-artists/album/obliteration
Claro música: https://www.claromusica.com/album/8607321/BR

Contato para shows: [email protected]

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44