O quinteto paulista de Melodic Death Metal, PÓSTUMA, foi destaque no portal da Web Rádio Exmera, onde a vocalista Beatriz da Aldea conversou com exclusividade.

Em entrevista, conduzida pela redatora Aline, a banda falou um pouco mais sobre sua história, atuais trabalhos, formações, pandemia e também trouxe uma grande novidade, trata-se do lançamento de um novo single para os próximos dias, confira um trecho:

“Em 2020 lançamos nosso EP de estreia intitulado ‘Moralis’, contendo 4 faixas inéditas das músicas ‘Prometheus’, ‘Minerva’, ‘Redemption’ e ‘Gaya’. Fizemos o show de lançamento do EP em março de 2020 em Americana, mas infelizmente 2 semanas depois estourou a pandemia e os demais shows foram cancelados. Em Agosto de 2021 lançamos um single inédito com videoclipe da música ‘Remission’. E agora em Agosto desse ano de 2022 vai ser lançado mais um single com videoclipe da música ‘Delphi’”.

Leia a entrevista completa, que fala também de um novo álbum, curiosidades, influências e MUITO MAIS aqui: http://radioexmera.blogspot.com/2022/07/entrevista-do-postuma-para-o-site-da.html

Em paralelo, o PÓSTUMA segue trabalhando na divulgação dos atuais trabalhos, e está com sua agenda aberta para shows neste segundo semestre. Produtores interessados, escrevam para postumadm@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 (Sangue Frio Produções) e solicitem mais informações.

Encontre e ouça a banda em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/PostumaDeath/
https://www.instagram.com/postumaoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCVzgevbj2a0BPUNT6WCqpDw
https://postuma.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/POSTUMA/79