A banda de Death Metal ORTHOSTAT já se encontra trabalhando em um novo álbum, porém seguem promovendo a divulgação, o marketing e as vendas do atual “Monolith of Time”.

O trabalho de estreia dos catarinenses ganhou vasta distribuição nacional e agora já está disponível – entre as versões de CD e fitas cassete – em aproximadamente 20 países deferentes, sendo vendido por diversos selos espalhados pelo mundo.

Em paralelo, o ORTHOSTAT confirmou que ainda possuem cópias do lançamento internacional de “Monolith Of Time” em fitas cassete - feito pelo selo The Eye Productions (Indonésia) em parceria com a Underground Voice (Brasil) – e podem ser adquiridos por apenas R$ 35,00 (+ frete) entrando em contato diretamente com a banda pelo e-mail davidlago@live.com ou pelo Facebook em www.facebook.com/OrthostatDM.

Encontre “Monolith Of Time” nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique, acesse: http://li.sten.to/MonolithOfTime

 

Imprensa interessada em receber “Monolith Of Time” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/OrthostatDM
https://www.youtube.com/channel/UCcmUFU2I1rpPOZf5BRyL9rQ
https://orthostat.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/ORTHOSTAT/65