Em meio à composição, produção e gravação do tão aguardado novo trabalho, intitulado “Pattern of Repulse”, um dos principais nomes do Thrash Metal carioca, o NECROMANCER, concedeu uma importante entrevista ao site da Lucifer Rising Magazine.

Dentre outros assuntos, a banda falou sobre seu início, abordando um pouco de sua história, temática lírica, atual álbum “Forbidden Art”, métodos de composição, projetos para o restante de 2019, andamento das gravações do vindouro full length e muito mais.

“Sim, estamos terminando o novo álbum, “Pattern of Repulse”. Já temos 8 músicas e preparamos o cronograma de gravação para lançar finalmente neste ano.”

Leia a entrevista completa aqui: https://luciferrisingmag.com.br/necromancer-perpetuando-seu-death-thrash-metal-desde-os-anos-80/

Em paralelo, o NECROMANCER anunciou, há alguns meses, a saída do guitarrista Alex Kaffer e que seguirão como um quarteto, porém seguem buscando por um músico substituto para o posto. Guitarristas do Rio de Janeiro podem entrar em contato com o grupo por:
Facebook: https://www.facebook.com/necromancerbr
E-mail: necromancer.br@gmail.com

Confira aqui os pré-requisitos: https://goo.gl/8ZGJoc

Assista ao lyric vídeo da faixa “Necromancer”:

Produtores de todo o Brasil interessados em levar o NECROMANCER para seu evento, escrevam para necromancer.br@gmail.com ou contato@sanguefrioproducoes.com e solicitem mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/necromancerbr/
https://twitter.com/necromancerband
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Necromancer/53