O power trio paranaense MOTÖRBASTARDS já se prepara para mais um ‘weekend tour’ em 2019 com shows especiais em Santa Catarina, onde não só apresentará o melhor do ‘Motörhead brasileiro’, mas também levará suas novas composições ao público catarinense.

A primeira delas acontecerá em Blumenau/SC, na sexta-feira (17/05), onde estarão no ‘Ahoy Blumenau’ ao lado da banda local Ravenna, confira:

Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/2710455822360633

No dia seguinte, 18/05, o MOTÖRBASTARDS viaja até o litoral de São José/SC, para novamente fazer um grande tributo aos mestres do Rock n’ Roll, Motörhead. Para a abertura, foi confirmado neste show o grupo Steel Skull, veja:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/1882421895195280/

Para fechar com chave de ouro esta trinca de shows, a banda pega a estrada até Joinville/SC, onde, no domingo (19/05), acontece o ‘Metal na Praça VI’, que contará também com a presença de Dopamina, Mad Head Machine, Atrocitus e Redtie, confira o cartaz:


Link do evento no Facebook para mais informações: https://www.facebook.com/events/312485912778222/

Em paralelo, recentemente o MOTÖRBASTARDS confirmou presença no mais novo tributo brasileiro à lenda do Hard Rock mundial, Kiss, intitulado “Brazil Rock City... The Brazilian Tribute To Kiss”. O trabalho vem sendo organizado pela Secret Service Records e será lançado em álbum duplo, contendo 24 bandas de diferentes estilos confirmadas, confira:

Em breve mais informações, aguarde!

Contato para shows: motorbastards@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MOTORBASTARDS/
https://www.youtube.com/channel/UCr2RaBGgEhvM_lOjI910Uug
https://www.instagram.com/motorbastards/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/MOTORBASTARDS/63