O novo álbum dos pernambucanos do MALKUTH, “Adoremus Lucifer Rex”, acaba de ganhar mais um positivo destaque em três dos principais serviços de streaming mundiais.

O trabalho ingressou com a faixa “Naamah” na sétima edição da “PLAYLIST SANGUE FRIO”, divulgada com finalidade de promover os trabalhos lançados no primeiro semestre de 2022 pelos clientes da Sangue Frio Produções.

A banda figurou ao lado de nomes como VULCANO, THE CROSS, HÉIA, BLOODY, VEUMOR, ASKE e muito mais, acesse o link a seguir e ouça agora pelo Spotify, Deezer ou YouTube Music: http://li.sten.to/PlaylistSangueFrio07_2022


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Para adquirir o oitavo álbum do MALKUTH, “Adoremus Lucifer Rex”, em sua versão física, em formato de digipack e por apenas R$ 30,00 (+frete), entre em contato com o selo responsável por este lançamento – Obskure Chaos Distro – pelo e-mail sumerian.abismo@hotmail.com ou no WhatsApp +55 (11) 95470-6823.

Instagram: https://www.instagram.com/obskure_chaos_distro/

Em breve, este material estará integrando TODOS os principais serviços de streaming e download do mundo. Para curtir estre trabalho em primeira mão, siga o MALKUTH em sua plataforma mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

CONTATO PARA SHOWS:
E-mail: vitalpsantos@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 (Sangue Frio Produções)

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38