Após anunciar sua mais nova formação, a banda pernambucana MALKUTH falou com exclusividade para o Programa Sangue Frio Produções.

Em um breve bate papo, o guitarrista e vocalista Sir Ashtaroth falou um pouco mais sobre a história do grupo, discografia, atual momento e nova formação, álbum “Voodoo”, que estará sendo executado na íntegra no decorrer da programação.

O programa vai ao ar pela Rádio Exmera toda quinta-feira a partir das 20 horas e reprisado semanalmente, para ouvir acesse www.radioexmera.com e conheça um pouco mais de um dos principais nomes do Pagan/Black Metal brasileiro.

Como supracitado, o MALKUTH divulgou recentemente o retorno do músico Vetis (bateria e backing vocal) e se mantendo novamente como um power trio, ao lado de Sir Ashtaroth (vocal e guitarra), Ghoul (contra-baixo), confira mais informações: https://sanguefrioproducoes.com/n/2114

Ouça “Voodoo” nos principais serviços de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/2K625A88AU1Nhgrvffkjhh
Deezer: http://www.deezer.com/br/artist/12590844
iTunes/Apple Music: https://itunes.apple.com/br/artist/malkuth/id1245958291
Tidal/Wimp: https://listen.tidal.com/artist/8892821
Napster: http://us.napster.com/artist/malkuth

Adquira no formato físico diretamente com o MALKUTH escrevendo para vitalpsantos@gmail.com ou pelo Facebook em www.facebook.com/MalkuthOfficial/.

Contato para shows: vitalpsantos@gmail.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://www.instagram.com/malkuth.band/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38