Os paulistas do INFESTATIO serão os participantes da edição de número #53 do Programa Sangue Frio Produções que estará disponível nos próximos dias.

A banda falará um pouco mais sobre seu atual momento musical, pandemia, projetos futuros e também sobre a composição, gravação, produção do atual álbum “Unleash The End” e single “Never Fall Back”, que serão executados na íntegra no decorrer da programação.

Em paralelo, visando divulgar ao vivo os trabalhos supracitados o INFESTATIO está com sua agenda de shows oficialmente aberta para este ano de 2022. Produtores interessados em mais informações sobre como leva-los até sua cidade/evento é muito fácil, basta entrar em contato pelo e-mail infestatio@hotmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 e solicita-las.

Encontre e ouça a banda em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Assista ao videoclipe de “Never Fall Back” aqui:

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://facebook.com/infestatio
https://www.instagram.com/infestatio_official
https://www.youtube.com/user/infestatiometal
http://www.infestatio.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/INFESTATIO/74