Um dos principais expoentes do Heavy Metal nacional, o HELLSKITCHEN, acaba de integrar o grupo de artistas do cast da Sangue Frio Produções.

A empresa se encarregará de cuidar de todos os assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, manutenção de agenda, suporte em futuros lançamentos físicos e digitais e muito mais.

Para mais informações, acesse: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85

https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/hellskitchen-who-the-hell-i-am

Sangue Frio Produções · Hellskitchen - Who The Hell I Am

Hellskitchen é uma banda de Heavy Metal Brasileira, formada em Santa Bárbara D´Oeste, interior do estado de São Paulo, pelos músicos: Gustavo Palito (Guitarra/vozes), Guilherme Patricio (Guitarra), Guilherme Azzi (Bateria) e Rodrigo Batista (Baixo), lançando seu primeiro disco intitulado 'We are the Hells Crew" em setembro de 2018, mesclando o Heavy Metal tradicional com linhas de Stoner e Grunge.

Em 2019, como forma de divulgação do primeiro álbum, foi feita a primeira turnê da banda se apresentando nas cidades de como Santa Bárbara D’Oeste, Americana, Nova Odessa e Campinas durante o primeiro semestre. Graças a repercussão e a convite da Rádio Emissora Kilme RK-FM (Argentina) a turnê se estendeu para a Argentina, onde foram feitas 4 apresentações nas cidades de Buenos Aires, Moron e Quilmes. Voltando ao país, a banda continuou se apresentando até o fim de 2019 expandindo a turnê para outras cidades do interior paulistano e sul de minas.

Em 2020, a banda produziu um novo single intitulado “Who the Hell I Am” e continuou com as apresentações até meados de março e atualmente está focada na produção do segundo álbum.

FORMAÇÃO:

Gustavo Palito – guitarra/vozes
Guilherme Patricio – guitarra
Guilherme Azzi – bateria
Rodrigo Batista – baixo

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hellskitchenbrasil
https://www.instagram.com/hellskitchen_oficial/
https://www.youtube.com/channel/UCkefvS8aygG9XYkglKOSBNg
https://www.hellskitchenbrasil.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/HELLSKITCHEN/85