Neste mês de março o HEAVY METAL ONLINE chegou à sua octogésima nona edição e como sempre trazendo assuntos de extrema relevância para o Metal brasileiro.

Desta vez, Clinger Carlos Teixeira abordou um tema que muito se discute no meio underground: “Existe união entre os produtores do Brasil?”, onde pode-se conferir um bate-papo com produtores de diversos festivais catarinenses como River Rock Festival, Iceberg Rock, Armagedon Metal Fest, Rock In Hell do Campo, Otacílio Rock Festival e outros, mostrando um pouco mais do projeto “UP – União dos Produtores de Festivais de SC”, que visa unir TODOS os promotores catarinenses. Assista:

O HEAVY METAL ONLINE também contou com uma firme opinião do seu apresentador falando um pouco mais sobre a reciprocidade das bandas com público, imprensa e também as assessorias de imprensa, que muitas vezes deixam um pouco a desejar, neste sentido.

Além dos famosos blocos 3x3, 3x1 e ‘Heavy Metal Online indica’, onde são apresentados de maneira dinâmica inúmeros artistas, lojas e sites espalhados pelo país.

Para conferir os programas anteriores: https://www.youtube.com/user/heavymetalonline/videos
Contato: contato@heavymetalonline.com.br
Sites relacionados:
https://www.sanguefrioproducoes.com/
http://heavymetalonline.com.br/
https://www.facebook.com/heavymetalonline.br