Contagem regressiva para a próxima turnê internacional da HÉIA que acontecerá entre os dias 07 e 17 de julho e passará por quatro países em 9 apresentações.

Dentre estes shows, o primeiro no Chile acaba de ser anunciado, trata-se do ‘Metal Darkness XVII’, que acontecerá no dia 16/07 na cidade de Valparaíso e contará também com as bandas Disaster, Death Living, Critical Defiance, Rebirth In Flames, Nicho e Funeral. Confira o cartaz:


Clique aqui e acesso o evento no Facebook para mais informações.

SERVIÇO:
Show: Metal Darkness XVII – HÉIA en Valparaiso/Chile
Local: Club Segundo Piso
Endereço: Avenida Brasil 1373, Valparaíso – Chile
Data: 16/07/2022 (sábado)
Horário: 18 horas

Confira o cartaz completo da “South American Tour 2022”:

A turnê vem sendo organizada pela Metalkult Booking Agency e ainda encontra-se com datas disponíveis, para mais informações escreva para metalkultbooking@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp em +55 (21) 98863-5484 (Marcus V. Coutinho).

Em outras notícias, o novo trabalho da HÉIA, intitulado “Ordeal Of The Abyss”, acaba de receber seu primeiro formato de lançamento. Trata-se das fitas cassetes, que chegarão ao público em junho deste ano em edição limitada em 120 cópias, pelo selo húngaro Total Därkness Propaganda, confira:

Para mais informações, clique aqui.

Encontre a banda em sua plataforma de streaming mais utilizada CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55