Um dos principais nomes do Black Metal brasileiro, a horda HÉIA, acaba de anunciar sua mais nova parceria.

Trata-se do vínculo firmado com a SANGUE FRIO PRODUÇÕES, para que esta cuide dos assuntos relacionados a assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e suporte em futuros lançamentos físicos e digitais.

Saiba mais acessando: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55

A HÉIA foi formada em 1999 na cidade de Goiânia/GO, e ao longo dos anos se consolidou no Metal Extremo brasileiro com trabalhos impactantes e considerados clássicos como “Oráculo” (2001) e “Baphomet” (2003).

O debut álbum da HÉIA chega no ano de 2007, bem recebido pelo público amante das artes negras, o “Magia Negra” coloca a horda em um novo patamar. Em 2014, o grupo lança seu segundo full length, “Ritos Noturnos”, onde contou com grandes participações especiais, e se mostra nítido a evolução sonora e ideológica da banda.

Os primeiros artefatos em vinil compacto da sua carreira chegaram nos anos de 2015, com o trabalho intitulado “Terror de Umbral”, contendo duas músicas inéditas e em 2016, com o “Serpente Ígnea”, onde a faixa-título ganhou um ótimo videoclipe.

Para 2018, o ‘Black Metal Resistência’ da HÉIA vem com grandes novidades, pois o grupo já trabalha na composição e produção de um novo álbum, e mais informações serão divulgadas em breve.

FORMAÇÃO:
Místico - Guitarra/Vocalista
Naberius - Contra-baixo
Horus - Bateria

Atenção imprensa: A HÉIA está com sua agenda disponível para entrevistas, interessados escrevam para contato@sanguefrioproducoes.com e solicite o press kit.

Contato para shows: heia666@hotmail.com 

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/hordaheiaoficial/
https://www.youtube.com/user/hordaheia
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Héia/55