A banda brasiliense de Thrash Metal FLAMMEA inicia o ano de 2023 com tudo, visando divulgar sua nova formação bem como seus clássicos lançados nos anos 80/90.

Com o objetivo de ingressar no mundo digital, o trio – formado por Ana A. Lima (vocal e guitarra), Patrick Ramalho (baixo) e Jéssica Alves (bateria) – já disponibilizou o EP “Dark Brain” (1990) em todas as principais plataformas de streaming do mundo. Ouça agora CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Em outras notícias, a FLAMMEA está com sua agenda de shows aberta para este ano de 2023, produtores interessados em levar este clássico do Thrash Metal brasileiro para seus eventos, escrevam para sanguefrioproducoes@gmail.com ou diretamente no WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite mais informações.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Sites relacionados:
https://www.facebook.com/FlammeaOfficial
https://www.youtube.com/channel/flammeaoficial610
https://www.metal-archives.com/bands/Flammea/11296
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/FLAMMEA/100