Visando ampliar o profissionalismo na divulgação de seus lançamentos, o selo CIANETO DISCOS acaba de anunciar sua mais nova parceria.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos serviços relacionados a assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas e muito mais.

Saiba mais acessando: https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28

A história do selo CIANETO DISCOS tem início em 2005, com o surgimento de Satanael Records, primeiro selo criado por Gil Dessoy. Após um breve período e três lançamentos, seu nome então muda para Cauterized Productions, trabalhando em dezenas de Cds, Tapes e Cdr's de bandas do Brasil e do Mundo, finalmente em 2011, todas as atividades convergem para o uso do nome CIANETO DISCOS.

Houve também lançamentos pelos sub-selos OnEye, DSS, Ruido Oscuro, Ocvlto e Lingua Negra, porém, o único nome ativo e o usado atualmente.

Bandas como Escarnium, Burn The Manking, Temple of Void, Velho, Exterminate, Dyingbreed, Sade, Flagelador, Krisiun, Into The Cave, Arma, Grave, Infamous Glory, Alcool, Hellish Grave, Macabra, Paganizer, Revolting, DeathSlaughter, Echelon, Whipstriker, Power From Hell, Cauterization, Besthöven, Rancid Flesh e Armagedom são apenas alguns dos nomes já lançados pelo selo.

No final de 2019, o selo alcança a marca de 150 lançamentos feitos, entre CD, Vinil e CDr's, e entra em 2020 com vários anúncios importantes para os amantes do Metal Extremo. O foco é o UNDERGROUND, e os próximos passos do selo, reafirmarão este compromisso.

Contato: dessoy.gil@gmail.com
Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/cianeto.discos.label/
https://cianeto.bandcamp.com/
http://www.cianeto.loja2.com.br/
https://sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/CIANETODISCOS/28