O mais novo nome catarinense de Progressive Metal, CHRONON, acaba de anunciar sua mais nova parceria neste ano de 2020.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, manutenção de agenda e muito mais.

Para mais informações, acesse: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81

CHRONON é um projeto de metal progressivo instrumental criado por dois amigos, Christhopher e David. Alguns detalhes da música incluem riffs pesados, tempos compostos, e originalidade na composição.

Um "Chronon" é um termo da física teórica que especifica uma determinada porção de tempo mínima, isto é, uma unidade de tempo simples e indivisível. Esta variável de tempo, considerando a combinação da mecânica quântica com a relatividade geral, é promissora como uma das teorias para explicar a da gravidade quântica.

Em 2019 começaram as jams, onde eram compostos riffs improvisados sob linhas de bateria regadas a bastante cerveja artesanal. Nos intervalos entre as jams sempre rolavam discos de bandas extremamente criativas e técnicas, passando por diversos estilos desde jazz a Death Metal, e gargalhadas em 21/16. Umas equações de Maxwell aqui, uns Richard Feynman lá, quando nos demos conta já havia muitas músicas. Então foram escolhidas as melhores, batizadas com os termos de física favoritos do grupo, e imediatamente iniciou-se as gravações.

Então vem o “Music Field Theory”: um metal progressivo completamente instrumental, repleto de ideias diferentes do comum, com riffs pegajosos e tempos tortos, previsto ainda para este segundo semestre.

FORMAÇÃO:
David Lago – Todos os instrumentos
Christhopher Weinfurter – Todos os instrumentos

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para [email protected] ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Chronon-113699910330836/
https://www.instagram.com/_chronon/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81