Os catarinenses do CHRONON acabam de anunciar que Thiago Nogueira – que trabalhou na gravação do atual trabalho “Music Field Theory” – agora é o baterista oficial da banda.

O experiente músico já participou (entre participação e produção) ao lado de nomes como HeadhunterD.C, Mystifier, Tharsis, Ungodly, Mystics, Behavior ,Malefactor e entre outros. Assista a um trecho das gravações com o CHRONON, onde o músico executa a faixa “The Lagrangian Points”, presente no debut álbum: 

Thiago Nogueira já foi eleito o melhor baterista do Brasil segundo a revista especializada Roadie Crew no ano de 2007. Nos dias atuais o músico divide seus trabalhos ao lado do duo catarinense com seu projeto Eletrone e com as gravações do novo álbum da sergipana Tchandala.

Saiba mais sobre Thiago Nogueira aqui: https://pearldrumbrasil.com.br/thiago-nogueira/

Encontre e ouça o CHRONON principais plataformas de streaming com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/MusicFieldTheory


Created with ListenTo. Free Music Smart URLs

Imprensa interessada em receber “Music Field Theory” completo para resenha escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções – e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/chrononmusic/
https://www.instagram.com/_chronon/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/CHRONON/81