No próximo sábado, dia 18/12, a partir das 19 horas os baianos do AZTLÁN estarão na ‘Live do Preto’, coordenada pelo Coletivo Preto no Metal. O baixista e vocalista Marcello "Paganus" Antunes estará falando um pouco mais sobre a musicalidade indígena no Heavy Metal em programa que será mediado por Peter Jaques, confira:

A live será transmitida pelo perfil do Preto no Metal/Coletivo Livre no Instagram, não perca: https://www.instagram.com/pretonometal_coletivolivre/

Em outras notícias, a banda já está trabalhando em sua agenda de shows para 2022, visando divulgar o atual EP, “Entrance To Mictlán”, bem como seus novos trabalhos. Produtores interessados em mais informações escrevam para aztlanalive@gmail.com ou pelo WhatsApp/Telegram em (46) 98838-7204 e solicite-as.

Encontre e ouça o AZTLÁN em TODAS as principais plataformas de streaming e download do mundo com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/EntranceToMictlan


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82