Os baianos do AZTLÁN acabam de divulgar em suas redes sociais sua mais nova loja online com seu merchandising completo para aquisição.

O grupo optou pela facilidade, praticidade e segurança do site Shopee, onde é possível encontrar camisetas (nos tamanhos P, M, G, GG e XG), atual trabalho “Entrance To Mictlán”, patche e adesivo com logo. Acesse e adquira agora, aproveite e siga a banda dentro da loja: https://shopee.com.br/aztlan_death_metal?smtt=0.0.9

Em outras notícias, o AZTLÁN esteve recentemente na segunda edição do ‘Lockdown Metal Fest’, onde se apresentaram com a faixa “Amongst the Walls of Tenochtitlan”. Confira o vídeo divulgado em seu canal no YouTube:

Encontre todos os trabalhos da banda nas principais plataformas de streaming e download do mundo em apenas um clique: https://li.sten.to/EntranceToMictlan


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Contato para shows (PRESENCIAIS OU EM LIVES):
E-mail: aztlanalive@gmail.com
WhatsApp/Telegram: (46) 98838-7204 – Sangue Frio Produções

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82