A banda de Death Metal AZTLÁN confirmou mais uma grande novidade para os próximos meses de divulgações de seus trabalhos.

Trata-se do vínculo firmado com a Sangue Frio Produções para que esta cuide dos assuntos relacionados à assessoria de imprensa, marketing, relações-públicas, manutenção de agenda e muito mais.

Para mais informações, acesse: https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82

https://soundcloud.com/sangue-frio-produ-es/aztlan-mictlan

Aztlán: terra lendária ancestral dos povos Nahuas, um dos principais grupos culturais da Mesoamérica. Nome que possui força colossal que Marcello Antunes Paganus deu ao seu projeto ainda na segunda metade dos anos 2000, unindo Death Metal com a cultura bélica, politeísta e sanguinária do povo mexica, conhecido como Astecas.

Com experiência adquirida desde os anos 1990 nas bandas Matyrdom, Deformity BR, Paganus deu início a um extenso processo de composições prestando tributo aos antigos ritos da Mesoamérica, sua história de ascensão e de resistência contra a opressão dos que vieram às Américas para pilhar sua riqueza e impondo a cultura cristã como fachada e estratégia de dominação.

Aztlán executa Death Metal incorporando elementos de Black Metal e Heavy Metal tradicional, abordando temas históricos e conceituais nesse universo e cosmogonia peculiar. Em 03/2018, Aztlán lançou seu primeiro single "Blood Offering" ainda como "one-man-band".

Confira o lyric vídeo aqui:

O EP 'Entrance to Mictlán' foi lançado em nov/2019 no dia do Dopesmoke Festival. Marcello gravou todas as vozes e guitarras/baixo. Solos de Gabriel Mattos e Mateus Alves. Bateria e produção por Louis (Den Studio).

Ouça:

Aztlán se tornou uma banda completa e em 2019 e tocou no Dopesmoke Festival, abrindo o evento para os headliners 'The Mist' e 'Brujeria', contando com Marcello “Paganus” Antunes (baixo/vocais), Mateus Alves (guitarra), Gabriel Mattos (guitarra) e Gilmar Vurmun (bateria). No momento, a banda está com o álbum em fase de gravação para lançamento em 2021.

FORMAÇÃO:
Marcello "Paganus" Antunes – baixo/vocais
Mateus Alves – guitarra
Gabriel Mattos – guitarra
Gilmar Vurmun - bateria

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para [email protected] ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/aztlanalive/
https://www.instagram.com/aztlanalive/
https://www.youtube.com/channel/UCXJRmb9EU-i8aVbuMAqp5uQ
https://aztlanalive.bandcamp.com/
https://open.spotify.com/artist/3kdyjuRqlaxiRNfRS40N9U
https://www.deezer.com/br/artist/14243151
https://music.apple.com/br/artist/aztlan/1488171611
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/AZTLAN/82