Os paulistas do ASKE já estão na reta final das gravações do álbum sucessor de “Broken Vow”, mas seguem promovendo o antecessor “Once...”.

Em parceria com a Sangue Frio Produções, a banda divulgou seu primeiro e bem produzido videoclipe, “Übermensch”, no IGTV da produtora, podendo ser conferido ao acessar o link a seguir: https://www.instagram.com/p/CZknzAbBBrT/

O novo trabalho do ASKE vem sendo produzido por Eugenio Stefane e a banda confirmou que nos próximos dias estará trazendo mais informações acerca deste material, bem como capa e tracklist. Para ficar por dentro de todas as novidades, siga-os em suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/askeoficial
Instagram: https://www.instagram.com/askeoficial/

Encontre-os também em sua plataforma de streaming e download mais utilizada com apenas um clique, acesse: https://li.sten.to/Aske


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Produtores interessados em levar o duo para seu evento, escreva para askeoficial@gmail.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite mais informações.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/askeoficial/
https://www.instagram.com/askeoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCRywfM9RT9LTA5pAHBB5gAQ
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Aske/27