O novo single dos paulistas do ASKE acaba de ganhar um grande e positivo destaque nas redes e plataformas de streaming neste último mês de julho.

“The Origins Of Satan” integrou a “PLAYLIST SANGUE FRIO - #07_Julho2022”, divulgada com finalidade de promover os trabalhos lançados no primeiro semestre de 2022 pelos clientes e amigos da Sangue Frio Produções.

A banda figurou ao lado de nomes como VULCANO, MALKUTH, HÉIA, BLOODY, VEUMOR, THE CROSS e muito mais. Acesse o link a seguir e ouça agora pelo Spotify, Deezer ou YouTube Music: http://li.sten.to/PlaylistSangueFrio07_2022


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

Encontre e ouça “The Origins Of Satan” em seu serviço de streaming e download mais utilizado CLICANDO AQUI.


Created with ListenTo - Free Smart URLs & Pre-Save Links

O single foi gravado no gravado, mixado e masterizado no 1979 Estúdio, produzido por Eugenio Stefane, o trabalho apresenta de forma oficial o novo álbum, “Vol. II”, previsto para este segundo semestre.

Selos e distros interessados em mais informações sobre o lançamento de “Vol. II”, solicitem diretamente pelo WhatsApp/Telegram no número (46) 98838-7204 ou pelo Instagram em @sanguefrioproducoes.

Imprensa interessada em receber o material completo da banda para resenhas e/ou entrevistas escreva para contato@sanguefrioproducoes.com ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/askeoficial/
https://www.instagram.com/askeoficial/
https://www.youtube.com/channel/UCRywfM9RT9LTA5pAHBB5gAQ
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Aske/27