Os maranhenses do TORTURIZER seguem trabalhando forte nos bastidores na composição, gravação e produção do seu debut álbum.

Em entrevista ao blog Extreme Aggression, Luis Baldez (guitarrista e backing vocal) e Willian Vieira (baixista e vocalista) falaram um pouco mais sobre este vindouro full length, confira o trecho:

Na verdade, já estamos fazendo isso! Tem um tempo que a banda já vem trabalhando em novas composições e gravando algumas faixas de pouco a pouco, acredito que até o fim do ano estaremos lançando um álbum inédito.” – Luis Baldez.

A banda também falou sobre os atuais trabalhos, “Faceless” e “Slaughterhouse”, cena nordestina, métodos de composição, mais detalhes dos projetos futuros e muito mais, leia a entrevista completa: http://blogextremeaggression.blogspot.com/2018/07/torturizer-acreditamos-que-ate-o-fim-do.html

Ouça “Faceless” na íntegra aqui:

Assista ao lyric vídeo do single “Slaughterhouse”: 

Encontre a banda nas principais plataformas de streaming:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1jDcmUr71KS1Ko6YQwucTM
Deezer: https://www.deezer.com/br/artist/12497040
iTunes: https://itunes.apple.com/br/artist/torturizer/1243711963

Adquira “Faceless” por apenas R$ 12,00 (+ frete via Carta Registrada, PAC ou SEDEX) aqui: http://bit.ly/Torturizer_FacelessSFR

Produtores de qualquer cidade do país interessados em levar o TORTURIZER para seu evento escreva para [email protected] ou [email protected] e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Torturizer/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Torturizer/39