Os paulistas do MONSTRATH estão com tudo neste segundo semestre! Logo depois de divulgar o novo single, “Incubus In Church”, que integrará o vindouro álbum “The World Serves To Evil”, a banda anunciou sua mais nova formação.

Trata-se do guitarrista Ramírez Cortázar, que já vinha trabalhando com o grupo nos recentes materiais divulgados. Com isso a formação se estabiliza com Loi Trejo (vocal), J. Luger (guitarra), Ramírez Cortázar (guitarra), Morales Elmano (baixo) e Niko Teixeira (bateria).

“Estou muito feliz por novamente estar no mesmo palco que ele, é um ótimo músico e com certeza contribuirá muito com a banda, estivemos juntos em 1992 em uma mesma banda e é muito gratificante reviver isso agora, além do que sabemos que ele é um músico incrível e irá colaborar muito conosco daqui pra frente.” - Morales Elmano (baixista).

                                        Ramírez Cortázar - Novo guitarrista (Foto: Ricardo Palomares)

Em paralelo, o MONSTRATH segue em processo de finalização do supracitado “The World Serves To Evil”, gravado na Loud Factory e também no Audiolab Vintage Studio, o debut álbum foi produzido em sua totalidade por Tchelo Martins, que também trabalhou na mixagem e masterização ao lado de Tiago Assolini e Wagner Meirinho (Loud Factory), seu lançamento está previsto para este segundo semestre e será feito pelo selo sueco Downfall Records. Ouça o single “Incubus In Church” e confira o que está por vir:

Contato para shows: [email protected]

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Monstrath/
https://www.monstrath.com/
https://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Monstrath/50