Os maranhenses do TORTURIZER seguem firmes na pré-produção do seu próximo trabalho e, em entrevista à revista Rock Meeting, a banda falou um pouco mais sobre o mesmo.

Estamos fazendo isso... Tem algumas coisas que acabam atrapalhando um pouco, mas já temos músicas prontas só no ponto de gravar, estamos com foco em um debut CD. - Comenta o baixista e vocalista Willian, que ainda completou: Estamos com músicas prontas para gravação de um CD full, esperamos conseguir finalizar tudo antes do fim do ano (risos).

A edição de número 104, do mês de maio, trouxe em sua capa o famigerado festival ‘Abril Pro Rock 2018’ e já está disponível para leitura online pelo link a seguir: http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting104

Faça o download aqui: http://bit.ly/RockMeetingN104

O TORTURIZER também comentou neste bate papo, que está com sua agenda de shows aberta para este ano e que objetivando viabilizar mais apresentações fora de sua cidade natal, São Luís/MA, o grupo se dispõe a negociar da melhor maneira possível. Produtores interessados escrevam para [email protected] e solicite mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Torturizer/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Torturizer/39