Recentemente a VOMITFICATION concedeu uma entrevista ao conceituado site Arte Metal, onde falou sobre seus trabalhos, sobre seu último trabalho "Sexual Demoniac Invocation", além de dar deixas de seu futuro e outros assuntos.

Confira alguns trechos nas linhas a seguir:

Vocês estão há praticamente 15 anos na cena e só lançaram ‘demos’ até o momento. Isto é uma opção ou a banda aguarda uma chance e/ou um momento para lançar um trabalho oficial?

Tiago Simioni: Realmente rolou só “demos” até o momento, devido à falta de grana e ter um bom estúdio próximo de nós, foi o que rolou, mas todas foram feitas com honestidade e muita vontade, e as mesmas ajudaram muito na divulgação da banda. Com certeza o próximo trabalho será de uma qualidade melhor, provavelmente um CD completo.

 

Aliás, a última demo “Sexual Demoniac Invocation” foi lançada em 2013. Vocês já vêm trabalhando em algum material novo? 

Tiago: Sim, sempre trabalhando em prol do Vomitfication, estamos com muitas músicas prontas, um material bem pesado e bruto, com temas insanos, características da banda.

 

Este novo trabalho seguirá as características das demos anteriores? 

Tiago: Sim, na mesma linha, claro que com o passar do tempo e com mais estrada, o negócio flui mais fácil, mas é o que a gente curte, música pesada, loucura, bebedeiras (risos), isso passa no som, não tem como fugir dos velhos hábitos.

 

Falando desta demo, que é o trabalho mais recente da banda, como vocês a vêm hoje 2 anos após ela ser lançada? 

Tiago: Eu particularmente curto muito essa demo, bem insana, caótica, um tema muito massa, infelizmente a gravação não ajudou muito, mesmo assim ela detona.

 

E como foi a repercussão da mesma? 

Tiago: Tem sido muito boa, foi a que mais chamou atenção, talvez por ter sido mais divulgada, por causa da internet e tal e a maioria da galera sempre falam bem, agitam pra caralho nos shows, isso pra mim já esta valendo, é um bom sinal.

 

Qual comparação vocês fazem entre “Sexual Demoniac Invocation” em relação as duas demos anteriores “Astral Inferno” (2011) e “Regurgitate the Vomitfication” (2008)? 

Tiago: “Sexual Demoniac Invocation” é um pouco mais técnica e a atmosfera é bem mais pesada e sombria, a música Astral Inferno poderia até fazer parte da “Sexual Demoniac Invocation”, pois também carrega esse clima mórbido, já “Regurgitate the Vomitfication” é mais old school, com letras sobre putaria e bebedeiras, desde o primeiro até o último, se você notar a banda passou por processos de evolução e acredito que no nosso mais recente trabalho nós encontramos a identidade da banda.


Leia a entrevista completa no link a seguir: http://blogartemetal.blogspot.com.br/2015/08/entrevista-vomitfication.html

Conheça a banda aqui: http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Vomitfication/6