Depois de uma longa espera, a aguardada coletânea em DVD, “Imperative Music Compilation Vol. 14”, que tem o power trio TORTURIZER como destaque, está disponível.

Os maranhenses figuram, com o lyric vídeo de “Slaughterhouse”, ao lado de grandes nomes internacionais como Novembers Doom (Reino Unido), Kreator (Alemanha) e Obrituary (Estados Unidos).

Confira aqui a lista completa das bandas que participaram desta coletânea internacional: https://www.imperative-music.com/compilation/imperative-music-compilation-dvd-volume-14/

Para mais informações sobre como adquirir escreva para torturizer.thrash@gmail.com ou acesse https://www.imperative-music.com/contact/.

Em paralelo, o TORTURIZER segue trabalhando na gravação do seu novo trabalho, previsto para 2018, visando iniciar a divulgação ao vivo do mesmo, o grupo abriu oficialmente sua agenda para este ano. Interessados podem entrar em contato pelos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com e solicitar mais informações.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/Torturizer/
https://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Torturizer/39