Em meio aos trabalhos de divulgação do novo álbum “Still Falling”, os baianos do THE CROSS confirmaram presença em mais um projeto em 2019.

Estamos falando da participação na coletânea “Novembers Doom – Brazilian Tribute”, que contará com outras 15 bandas prestando uma homenagem ao quinteto norte-americano de Death/Doom Metal.

THE CROSS estará executando a faixa “Within My Flesh”, do álbum “To Welcome the Fade”, ao lado de outros grandes nomes do cenário nacional, como Amaduscias, Dying Suffocation, Phantasma Nocturna e muito mais. Seu lançamento está previsto para o dia 01/08/2019, para mais informações, acesse o link a seguir: http://bit.ly/2U0VWEH

Em outras notícias, “Still Falling” já pode ser encontrado nas principais plataformas de streaming e download do mundo, confira lista completa abaixo:

Spotify: https://open.spotify.com/album/5vRcHaGQiMB4Umj9jaNhIW
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/88113722
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/still-falling/1454009268
YouTube Music: http://bit.ly/2OjJ5HC
Tidal: https://listen.tidal.com/album/104535136
Amazon: https://amzn.to/2TVznR0
Google Play: http://bit.ly/2OdCYob

Para adquirir “Still Falling” no formato físico diretamente com a banda por apenas R$ 25,00 (+ frete), escreva para thecrossdoom@gmail.com ou pelo Facebook em www.facebook.com/thecrossdoom/ e solicite agora o seu.

Produtores interessados em levar o THE CROSS para seu evento, busque mais informações pelo e-mail thecrossdoom@gmail.com.

Resenhas e entrevistas: contato@sanguefrioproducoes.com

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/thecrossdoom/
https://www.youtube.com/channel/UCAQmIpSnteUj6HDItI1oE_w
https://thecross.bandcamp.com/
https://soundcloud.com/the-cross-doom-metal
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/THECROSS/69