Isso mesmo que você acabou de ler! Visando ampliar ainda mais o nível de divulgação da empresa, a SANGUE FRIO RECORDS – subsidiária da empresa Sangue Frio Produções – estará, a partir de hoje, oferecendo com exclusividade a seus clientes, a distribuição de seus materiais nas principais plataformas digitais do mundo GRATUITAMENTE.

 Essa distribuição não se limitará apenas a Spotify e Deezer, mas também em TODAS as outras plataformas consideradas gigantes no mercado fonográfico atual. Confira lista:

- Spotify;
- Deezer;
- Itunes;
- Apple Music;
- Napster;
- Groove (XBox Music);
- Claro Musica;
- Tidal/Wimp;
- Amazon Music;
- Google Play;
- Anghami;
- Shazam;
- Juke My Music;

 Devido a grande demanda neste setor, salientamos aqui que a SANGUE FRIO RECORDS está disponível com exclusividade para seus clientes, priorizando os mesmos, que sempre acreditaram nos projetos da empresa. Com isso, a Sangue Frio Produções fica novamente em evidência no mercado atual, sendo uma das pioneiras neste serviço. Bandas interessadas em conhecer mais sobre a distribuição FÍSICA e DIGITAL, acesse o link http://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/SangueFrioRecords/24 ou escreva para contato@sanguefrioproducoes.com e obtenha todas as informações (RESPOSTA IMEDIATA).

Contato de assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

http://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/SangueFrioRecords/24
https://www.facebook.com/SangueFrioProducoes/
http://sanguefrioproducoes.com/loja/
http://www.sanguefrioproducoes.com/