A banda paulista QUILOMBO ganhou mais um positivo destaque no site Lampião a Gás, onde o baterista Panda Reis concedeu uma ótima entrevista.

Foi um bate-papo extremamente abrangente, que abordou não só a proposta e atual momento do grupo, mas também da sua luta diária no combate ao racismo, Projeto Coyote Vive e demais projetos paralelos.

Leia “Panda Reis: vou continuar no front...” na íntegra aqui: https://www.lampiaoagas.com/post/panda-reis-vou-continuar-no-front

Em paralelo, o músico também participou da edição #22 do quadro “Tem Poesia no Coletive”, do Coletive Arts, onde apresentou o poema “Paulista Fascista”, confira:

Assista ao recente lyric vídeo lançado pelo QUILOMBO para a faixa “Melanina”:

Ouça “Itankale” na íntegra aqui:

Adquira-o no formato físico por apenas 10,00 (+ frete) entrando em contato pelo e-mail [email protected] ou no Facebook em www.facebook.com/quilombometal.

Imprensa interessada em resenhar ou entrevistar – de forma escrita, gravada ou em lives – a banda escreva para [email protected] ou diretamente pelo WhatsApp/Telegram pelo número (46) 98838-7204 e solicite o press kit.

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
http://www.facebook.com/quilombometal
http://www.twitter.com/quilombodeath
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/QUILOMBO/72