Uma das bandas do Metal nordestino que mais vem ganhando destaque nos últimos anos, PANDEMMY, acaba de confirmar mais uma novidade para 2017. Depois de uma grande apresentação no “Hellcifest”, ao lado das bandas Amon Amarth e Abbath, o grupo segue dando sequência na divulgação dos seus atuais álbuns “Reflections & Rebellions” e “Rise Of A New Strike”.

 Para isso, o PANDEMMY fechou uma forte parceria com a SANGUE FRIO RECORDS, que fará a distribuição digital dos referidos álbuns, onde serão disponibilizados nas principais plataformas de streaming, dentre elas Spotify, Deezer, iTunes, Claro Musica e muito mais. Confira abaixo algumas informações adicionais sobre os mesmos.

“Reflections & Rebellions”: Lançado oficialmente e fisicamente em 2013 pelos selos Gallery Productions, Impaled Records e Rising Records, o álbum ganhou um enorme destaque nas mídias especializadas nacionais e internacionais e contou com grandes participações especiais como Fabiano Penna (Rebaelliun), Antonio Araújo (Korzus) e Alcides Burn (Inner Demmons Rise).

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=VIHWcoETJ2Q

“Rise Of A New Strike”: Anunciado oficialmente em 2016 e liberado para audição no YouTube, Bandcamp e SoundCloud neste mesmo ano, o trabalho já está programado para ganhar o formato físico no segundo semestre de 2017.

Ouça: https://www.youtube.com/watch?v=Gm-a3dsSTcc

 Todas as resenhas, entrevistas e matérias especiais relacionada ao PANDEMMY e seus respectivos álbuns, você pode conferir acessando o CLIPPING oficial do grupo, disponibilizado pela Sangue Frio Produções, veja: http://www.sanguefrioproducoes.com/upload/clipping/Pandemmy.pdf

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
http://www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44
http://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/SANGUEFRIORECORDS/24