A banda catarinense de Heavy Metal MR. FEAR divulgou seu mais novo material para este ano de 2018, trata-se do EP autointitulado, que chegará ao público ainda neste primeiro semestre.

Com a arte e projeto gráfico desenvolvidos pelo artista Thiago Boller da FUG DESIGN, a ilustração foi influenciada pela estética das revistas em quadrinhos dos anos 60 e 70, usando sombras pesadas e pontilhismo característico desse tipo de publicação. A tipografia contemporânea traz o trabalho para seu tempo, fazendo uma ponte entre passado e presente. O disco contará com cinco faixas, sendo elas quatro gravadas e produzidas no Estúdio Audioworks em Itajaí/SC por André Tulipano - guitarrista e vocalista da clássica banda Steel Warrior -, além do single “Heavy Meal”, lançado originalmente em 2013. Confira abaixo a capa e tracklist:

A FUG DESIGN também trabalhou no redesign do logotipo do grupo, veja: http://fugdesign.com/mr-fear/ 

Ouça agora a música “Heavy Metal”:

Mais informações sobre pré-venda, data oficial de lançamento e contato para shows escreva para: trentofromhell@gmail.com 

Formada em Nova Trento/SC no ano de 2009, pelos membros Alexandre ‘Ripper’ e ‘Juninhu’ Vormehlen, o MR. FEAR tem como suas principais influências o Heavy Metal dos anos 70 e 80.

Depois de algumas mudanças na formação, o grupo retornou com tudo em 2018, com Alexandre ‘Ripper’ (vocal), Marcos Merizio (guitarra), Lucas ‘Foxx’ (baixo) e ‘Juninhu’ Vormehlen (bateria).

Siga o MR. FEAR nas redes sociais:
https://www.facebook.com/mrfearheavymetal/ 
https://www.instagram.com/mrfearheavy/ 

Contato FUG: contato@fugdesign.com 
Contato para assessoria de imprensa e divulgação:  www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites Relacionados:
https://www.facebook.com/fugdesign/ 
http://fugdesign.com/ 
https://www.sanguefrioproducoes.com/clientes-corporativos/Fug/23