Mais um grande representante do Heavy Metal brasileiro entra para o elenco de artistas da Sangue Frio Produções.

 Oriundo de Dourados, Mato Grosso do Sul, o MISBEHAVIOUR agora tem a produtora como representante dos serviços de assessoria de imprensa, marketing, divulgação em massa, relações-públicas, venda de shows, manutenção de agenda e muito mais.

 MISBEHAVIOUR foi formada em 1997, com influências nos clássicos do Metal de bandas como Iron Maiden, Metallica, Black Sabbath, Megadeth, Angra, Motorhead, entre outras.

 Em 2000 gravou seu primeiro EP de forma independente com 7 músicas próprias e participou de 2 coletâneas nacionais, Rock Soldiers vol. 6 e Authentic Vision Brasil da marca Vision Street Wear ao lado de bandas nacionais e também internacionais.

 No ano de 2004 o MISBEHAVIOUR teve uma pausa em suas atividades e retornando-as em março de 2013 com uma nova formação, mas mantendo seu vocalista original e hoje a banda é composta por Gilson Buzzio (Vocais), Nairon Martins (Guitarra), Felipe Silva (Guitarra), Marcus Correia (Contrabaixo), Allan Baenas (Bateria) e Guilherme Queiroz (Teclados), se apresentando nas principais cidades do Mato Grosso do Sul, e também fora do Brasil quando fez seu primeiro show internacional em Pedro Juan Caballero/Paraguay.

 Em 2014 o grupo trabalhou no seu novo EP, intitulado “Back To The Game”, com 4 músicas próprias que teve seu lançamento no Teatro Municipal de Dourados. Seu primeiro full length veio no ano de 2015, intitulado “This World Will Disappear” com 12 músicas próprias.

 MISBEHAVIOUR não para e, em 2016, fecha contrato com uma das grandes gravadoras e distribuidoras do Brasil, a Radar Records. Lançando o álbum “This World Will Disappear” em CD físico e nas principais plataformas digitais, Spotify, Deezer, ITunes, Napster e Google Play.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:

https://www.facebook.com/misbehaviourband
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Misbehaviour/41