O atual EP, “Shoot to Kill (je$u$)”, dos pernambucanos do MALKUTH definitivamente conquistou fechou 2017 com chave de ouro para o grupo.

Depois da boa receptividade entre os adeptos do Metal Extremo, “Shoot to Kill (je$u$)” figurou ao lado de bandas como Impiedoso, Malefactor, Patria e muitas outras, na lista dos melhores lançamentos do Black Metal nacional de 2017, feita pelo blog Underground Extremo.

“Um Ep entre os melhores lançamentos do ano, sim pois estamos falando da horda Malkuth, que sempre fez questão de deixar bem claro seu ódio por toda cristandade, por meio de um Black Metal com doses de melodia e muita heresia,  não tem como ser melhor, um outro grande retorno para marcar o maldito ano de 2017.   Destaque para os sons: ‘Shoot to Kill (je$u$)’, ‘The Old Blade’, ‘Dead’.” - Cita o redator Luiz Harley Caires.

Veja a lista completa aqui: http://undergroundextremo666.blogspot.com.br/2018/01/melhores-do-ano-parte-3-black-metal.html 

Ouça agora no Spotify:

Encontre-o nas demais plataformas de streaming: https://sanguefrioproducoes.com/n/1106 

Lançado oficialmente no dia 15/10/2017, via Sangue Frio Records, “Shoot To Kill (je$u$)” não ganhará versão física, com três faixas extraídas do novo full length “Voodoo”, previsto para o primeiro semestre de 2018, o EP está servindo como apresentação ao mesmo. O MALKUTH também liberou recentemente um lyric vídeo para a música “Anticristum (Bellicus)”, confira:

Contato para shows: contato@sanguefrioproducoes.com | vitalpsantos@gmail.com 

Contato para assessoria de imprensa: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/MalkuthOfficial/
https://sanguefrioproducoes.com/artistas/Malkuth/38